quinta-feira, 9 de junho de 2011


Ja cansei de chorar em meu quarto, e ao sair dele querer chorar mais ainda, por culpa de uma sociedade que só sabe criticar aquilo que não conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário