quinta-feira, 9 de junho de 2011




As pessoas dizem nos conhecer e ser nossos amigos, mas quando choramos, e eles perguntam o motivo, pouco se importam com a minha resposta e isso me machuca muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário