terça-feira, 26 de julho de 2011


São as melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Por mais que essa maldita distância separe tanto a gente assim, ela se torna insignificante perto do tamanho da nossa amizade. Mais eu tenho esperanças que um dia eu vou poder dar um abraço bem forte em cada uma e agradecer por tudo que vocês ja fizeram por mim.Eu sinto falta de vocês,sinto a falta dos meus “irmãos” a cada segundo do meu dia. Nada é como antes, é cada vez melhor.Amizade que nenhuma moeda no mundo paga. Eu sei que vocês realmente me amam pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho ou como que eu sou. Porque por mais que a gente esteja longe, vocês parecem estar presentes em todos os momentos da minha vida.Pode ter certeza que aonde eu estiver, eu vou levar cada um de vocês comigo.Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário