domingo, 24 de julho de 2011


A amizade é um amor que nunca morre.” Mário Quintana foi muito sábio ao dizer essas palavras! Na minha concepção a amizade só existe se houver amor, mas não aquele amor dos filmes. É um amor diferente, aquele que vem aliado à preocupação, fidelidade, cumplicidade e companheirismo. É aquele que não se acaba com a distância e que supera diferentes barreiras. São poucos os que são agraciados com amizades que seguem essa descrição. Eu posso dizer que sou um deles. Ter alguém com quem contar, alguém que seja minha confidente, alguém para dividir as alegrias, para estar ao meu lado nos momentos ruins, para viver as melhores emoções e alguém que estenda as mãos sem ao menos saber se elas são necessárias. Agradecer? Talvez seja muito pouco, mas foi esse o meu objetivo inicial! Eu tenho muitas coisas pra agradecer, mas o principal é agradecer por sua amizade pois dessa forma deixa claro tudo que vem por trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário