segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por vezes, sua indecisão me leva a loucura, por vezes, a indecisa sou eu. Sou defeituosa, não é de fábrica, fui eu quem me quebrei. Ontem odiava a todos, hoje disse a um menino que o amo.

Não ligo para peso, logo sou gorda. Não ligo para beleza, logo sou feia. Apoio homossexuais, logo sou lésbica. Pré-conceito, preconceito. Um conceito defeituoso.

Amo as coisas pequenas da vida, por vezes fico vendo flores enquanto podia estar assistindo televisão. Me pergunto o motivo de tanta diferença, mas não obtenho resposta. Em certas horas me considero privilegiada por ter essa visão do mundo, em outras, quero apenas vê-lo como qualquer outra pessoa.

Porém se tem algo que aprendi observando os outros, é que são nossas diferenças que nos fazem únicos. Sou defeituosa, mas são meus defeitos que me tornam quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário