segunda-feira, 13 de junho de 2011

A gentee pode viver uma vida inteira e ainda não descobre todos os segredos da vida .
Tem tanta gente que se julga melhor que as outras pessoas mas se esquecem de primeiramente olharem no espelho e se perguntarem: Quem sou eu afinal ?
O mundo dá tantas voltas, e o meu ta girando em uma intensidade tão grande que está até me dando enjôo das pessoas falsas e sem atitudes...
Tem pessoas que se garantem muito, mas se esquecem de dar valor nas coisas mais preciosas existentes na vida, e dai quando as perdem sentem um vazio dentro do coração, mas continuam firmes e cheios de orgulho para uma realidade estabelecida.
As pessoas que me julgam, fique a vontade, fale de mim o quanto puder, pois a sua inveja só me fortalecee, não preciso de sua moralidade, muito menos do seu respeito, já que suas considerações não valem a pena.
Aqueles que não acreditam na minha capacidade de amar, só LAMENTO!
Sou intensa em tudo que faço, e não me arrependo das minha ações, sou de opinião, não de aceitação....
Quando a gente ama as vezes perdemos todos os sentidos, deslizamos e cometemos atos insubstituíveis e jamais apagados... Não me importoo,
Vivo a minha vida a procura dos meus ideais e da minha autonomia.
Se eu errei desculpa ae perfeição .... Só sou um ser humano como todos os outros, meu único problema é acreditar nas pessoas e pensar que um dia as coisas mudam...
AMOOR, só eu sei o quanto já ameei , mas tudo é em vão, não valee a pena imploraar por algo que não está ao alcance de nossas mãos , ou se esteve um dia eu não soube bem administrá-la.


A vida é uma peça de teatro, onde nós somos protagonistas da nossa própria história, basta trazermos a simplicidade do nosso lado que a felicidade virá de braços abertos para nos receber.
(Carol Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário