quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Ele : Tem dias em que me pego lembrando de suas palavras , sua voz, seu jeito. Lembranças.Eu devia me conformar e aceitar, esquecer meus erros, como a maioria age. Enfim dizem que ninguém pode ter tudo na vida, meu tudo é você..

Ela : O estável já se tornou agradável, é tanto que você usa seu tempo com elas, quando poderia estar tentando concertar os erros que citou.

Ele: Se eu gasto meu tempo com elas , é porque a garota que eu quero , você, já me deu motivos para desistir. É só mais uma maneira, em vão, de tentar lhe esquecer. Mas não adianta.

Ela : Mas quem iria pensar em algo do gênero? Estava certa de pensar que desfrutávamos de opiniões distintas.

Ele: Estou passando por um turbilhão de pensamentos. Confuso. A ansiedade que me persegue me aflora em questões de segundos, quando preciso de uma resposta. Pela primeira vez eu queria ser iguais a eles, me tornando assim diferente de você. O que é mais um erro. Nem sempre o mais fácil é o melhor. Não quero achar que o que eu sinto é um carinho enorme, quando na verdade é um amor. Eu amo você.
Ela: Eu consigo ver você até quando fecho os olhos. Tenho medo que isso não seja apenas temporário. Agora é diferente. Não sei ao certo, mais espero pensar que não te amo mais. Mas se eu fizer isso eu vou estar me enganando e perdendo o homem que mais amo. Eu quero você , não só agora, mas para sempre. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário