sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Ele: Sabe, tem uma garota que mexe comigo de um jeito inexplicável.Quando eu olho pra ela e percebo que ela está me olhando também,que não desviou o olhar. Só consigo sorrir. Pode ter certeza que isso vai fazer toda a diferença pra mim. Eu posso até dizer que a considero apenas minha amiga e nada mais. Mas meu coração sabe a verdade. Sempre penso nela antes de dormir.E sonho com ela enquanto estou dormindo. E quando acordo, fico imaginando se vou a encontrar. Queria ela sempre ao meu lado. (Pensamento: Espero que ela perceba , que eu acabei de descrever o que eu sinto por ela)

Ela: Hmm.. Sorte vai ser essa garota, em ter um fofo como você ao lado dela.(Pensamento : Eu daria tudo para ser ela)

Ele: E o seu coração ? (Pensamento: Que não seja outra pessoa além de mim, por favor)

Ela: Esta pulsando só por um menino. Um amigo. Ele nunca vai me olhar com outros olhos.É praticamente inevitável olhar pra ele e não me imaginar ao seu lado.Quero dar carinho , quero o abraçar , quero fazer-lo sorrir, quero segurar a mão dele, quero amar ele. Mas pelo o que eu vi não vai ser possível.Ele gosta de outra. (Pensamento : E ele é você …)
Se calaram. O silencio reinou entre eles. Ele a olhou. Ela fixou seu olhar. Ela mordeu o lábio. Ele sabia que ela estava nervosa.Ela sabia que ele estava tenso.Ambos tinham muito a dizer, mas nenhum sabia que palavras usar. Os olhos dela se encheram de lágrimas. Ele hesitou enxugá-las. O medo foi maior. Ele queria abraçá-la. Ela queria que ele abraçasse-a.Ele ia embora com palavras guardadas que precisavam ser ditas e deixando ali o que tinham de mais valioso, seus corações, até que teve coragem se virou e só conseguiu falar :

Ele: Eu amo você.

Ela: Qual a dimensão disso?

Ele: Olhe para o céu , conte quantas estrelas possui , multiplique por dois e terá o resultado do tamanho do meu amor por você.
Ela não consegue falar nada, dar um sorriso e o beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário