sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Ele: Ela parece estar bem… Parece ter superado nossa última briga, e parece ter seguido em frente. Talvez eu devesse fazer o mesmo. Ela sorri o tempo inteiro, e me pego fazendo o mesmo, tentando enganar não os outros, mas a mim. Tentando me convencer de que não sinto sua falta. De que não desejo ter ela em meus braços novamente. Dois meses já se passaram, e estou procurando em outras o que só havia nela. Nenhnuma delas tem o seu perfume, tem o seu toque, o seu jeito maroto de sorrir, de me encantar. Nenhuma delas me faz sentir tão bem, como ela fazia. Eu deveria ter esquecido, como ela parece ter feito. Mas ainda a amo, e trocaria todos esses dias vazios, por mais um ao seu lado. Eu sinto sua falta, mas ela não percebe isso.

Ela: Ele acha que estou bem, mas não estou. Estou sorrindo e tentando fingir que nada mais relacionado a ele me afeta, quando afeta. Afeta e machuca, e me faz querer gritar para que todos que ainda dói, e que não sei como fazer isso parar. Ele parece ter me esquecido. Passa reto, desvia o olhar, sorri para as outras. Ele não sabe a dor que me causa. Dois meses se passaram, e não consigo olhar para os outros da mesma maneira que olhava para ele. Ele já está com outras, que talvez sejam melhores que eu. Que talvez o deixem mais feliz, e mais completo. Talvez o problema tenha sido eu. Talvez eu devesse parar de reviver nossos momentos, de tentar buscar sua voz, seu toque, seus beijos. Eu devia superar, assim como ele fez. Mas ainda o amo, e faria tudo de novo só para ficar ao lado dele mais uma vez. Eu sinto sua falta… Mas ele não percebe isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário