sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Ela: Eu acho incrível como tudo começou com um “Oi, tudo bem?”. E hoje, só você é a pessoa capaz de me fazer feliz, com uma simples proposta com a qual eu vou responder sim. É maravilhoso esse amor que sinto, que faz todas as veias do meu corpo pulsarem mais rapido com o simples fato de pensar em ti, de querer estar contigo pra sempre. Seu amor é algo que sempre estará cravado em mim alma, sem exceções, é algo incrível, é algo extraordinário, é você.

Ele: É impressionante como tudo começou do nada e hoje eu não consigo mais viver sem você. Mas você desperta algo incomum em mim, embora tenha medo, inseguranças e incertas certezas. É amor. Eu fico tão desesperado por você, chega a ser ridículo, eu faria tudo que me pedisse e tudo que eu achasse que você iria gostar, eu brigo com quem discorda que nós somos um casal perfeito, e rezo por você, todos os dias. Você é a unica que eu posso chamar de melhor amiga e de meu amor. Casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário