sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Ela liga para ele confidencialmente.
- Alô?
- Nem abre a boca. Me deixa falar. Hoje é sábado e 22:00 você vai sair de casa, encontrar teus amigos para irem conhecer garotas enquanto estiverem bêbados. Eu também deveria estar fazendo algo do tipo, mas não sei por que diabos estou te ligando. Ouve bem garoto, tem espaço pra você em cada lugar que eu vou. Tem um espaço reservado para nós na minha cama. Tenho planos para você passar comigo. Pedi pro garçom uma dose de vodka, mas ele me deu uma dose de você. Acho que eu deveria ir aí pro teu lado nesse exato momento, para te provar que ninguém lhe ama tanto quanto eu. Guardei frieza pro meu coração mas parece que você levou ela embora. Não foge sem mim, por favor. Pera aí, ignora esse meu tom de voz. Ignora esse choro. Ignora os soluços que estão saindo mais alto que as palavras. Fico me perguntando aonde você está… porque já me certifiquei de que não está aqui comigo. Me desculpa por dizer que não se importa. Eu não quero que você sinta culpa de nada. Desculpa meu amor, mas eu te amo demais para te deixar partir. E bem… espero que você ainda saiba quem está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário