segunda-feira, 18 de julho de 2011

foto de felipesouzaaa em 15/07/11

Entreguei meu coração a ti, e não quero de volta, quero que cuide dele, como você cuida de você, quero que você o ame, como me ama, quero que seja feliz, com ele, pois eu estou dentro dele, e nada vai fazer você perder ele de vista, o que importa é seu amor por ele, o meu amor que sinto por você, entregarei quantas vezes puder, meu coração a ti, pois posso confiar em você, nas noites mais frias, é você que eu penso, nos dias mais díficies é em você que eu penso, todo dia penso em você, seu olhar me faz fortaleçer, seu beijo faz com que eu possa viver, nesse mundo que não sabemos mais o sentindo dele, se vivemos se amamos ou se morremos, algo inexplicavel está aconteçendo comigo, algo que nunca senti em toda minha vida, porque simplesmente eu te amo.

Autor: Felipe Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário