segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dois corações e um sentimento, o amor, duas almas mais só um objetivo, amar um ao outro o resto da vida, duas pessoas, com os mesmos sonhos, ser feliz, isso o que importa, amar e ser amado, pra que sofrer? se a vida nos dá coisas boas, como você, a vida me deu você, e era o que eu mais queria, e com seu olhar que pareçe a luz do luar, foi que me fez me apaixonar, juro que vou te amar, pro resto da eternidade, mais juro também, que vou fazer você feliz, porque você feliz, me sinto feliz, pois a única razão que temos é amar e ser amado, o que é uma pessoa sem amor? nada, mais tenho o amor, o seu amor, o nosso amor, que ninguém, mais que ninguém vai separar, nem mesmo o tempo, o tempo vai ser o nosso aliado, porque vamos ficar velhos, velhinhos de mãos dadas, andando no parque, e falando como era a nossa juventude, sou seu e você é minha.

Esse texto foi inpirado em minha namorada Cynthia Raquel o meu amor.

Autor: Felipe Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário