segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nossa História de Amor


Depois de tudo que aconteceu eu já havia perdido às esperanças e não poderia mais acreditar neste suposto amor. Com o tempo você mudou! Mas eu não havia percebido e não queria acreditar com o medo de uma nova decepção.
Mas mesmo sem te dar chances ou esperanças, mesmo todo mundo te achando bobo, e contra, você continuou a lutar por nosso amor e aos poucos vi a sua mudança e comecei a criar expectativas sobre o sentimento que você demonstrava era realmente o amor. Depois de muito pensar resolvi dar a você a chance que queria, de provar tudo que falou.
E hoje já não me vejo longe de ti e de seu amor, de seus carinhos e cuidados, pois estou perdidamente apaixonada, sei que na verdade se chama Amor, mas agradeço por você não ter desistido de mim. Não me arrependo de nada, pois com os erros aprendemos e amadurecemos.
Vamos lutar até o fim e nada vai nos separar, pois Deus está do nosso lado nos aparando, abençoando e escrevendo nossa história de amor.  Que seja eterno enquanto dure esse nosso amor, pois ele é verdadeiro e sincero e quero contigo pode ficar!
Angelica Jaqueline Romfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário