terça-feira, 14 de junho de 2011

Mostrando mais postagens com o marcador Váriados. Mostrar postagens mais antigas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia do  dia: Aproveite intensamente cada segundo da sua vida, a gente nunca sabe  quando isso tudo vai terminar.                                                                                                  (Samantha Dias)
Aproveite intensamente cada segundo da sua vida, a gente nunca sabe quando isso tudo vai terminar.
Poderá também gostar de:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Atrás desse sorriso pode existir uma pessoa cheia de medos e incertezas.
Poderá também gostar de:
 
Amar uma pessoa do mesmo sexo, não é doença e nem crime. Doença é seu maldito preconceito, e homofobia que é crime.
Poderá também gostar de:

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quero me desligar do mundo. Quero esquecer que exista falsidade, problemas, falta de amor e caráter. Quero fugir do medo, das lembranças, do que não me faça bem. Quero apenas me desligar e não pensar em mais nada, pelo menos não hoje.
Poderá também gostar de:

As mesmas coisas, a rotina de sempre e os mesmos papos já me cansaram. Quero algo novo, quero algo que me surpreenda. Chega de mesmice por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário