segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu já passei todo tempo com você eu sempre guardei esse sentimento , sempre guardei seus segredos fui até sua melhor amiga mas, hoje esse sentimento não da mas pra guarda com você eu me sinto completa , feliz meu coração bate forte a cada tempo que passa isso vai aumentando e hoje decide falar tudo que sinto por você não quero mas ser sua melhor amiga, quero ser sua namorada, casar ter filhos é isso que eu quero ser só sua ficar todo tempo com você . Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração . Sem você mas nada disso acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário