domingo, 12 de junho de 2011

 

Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa...
Ele: O que?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo?
                                       - 

Ela: Estou indo embora.
Ele: Por que?
Ela: Para sair do caminho.
Ele: Que caminho?
Ela: O teu.
Ele: Cansaste de andar do meu lado?
Ela: Não, cansei de andar sozinha.
-
- Já experimentou desamassar um papel?
- Já. Mas… E dai?
- Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal.
- É. Eu sei. Mas ainda não entendi a onde você quer chegar…
- Já teve um coração quebrado?
(Silencio
-

Ele: Minha namorada me pediu pra nunca mais falar com você.
Ela: Ah, tudo bem..
Ele: E foi por isso que eu terminei com ela.
-

Ele: Eu sonhei com você.
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro…
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Acordei feliz.
-
 Ele: Eu te amei o quanto pude.
Ela: E eu te amei até o quanto não pude.
-
 Ele: Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.
-
Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto…
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.
-
Ela: Te amo... (acaba dormindo e esqueçe o telefone ligado)
Ele: Também te amo
Ela, acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário