domingo, 12 de junho de 2011

Desamor

Eu pensei que com você seria diferente.Mas agora eu posso ver que você é como todos os outros.
-
Passo horas e horas acordada, imaginando nós dois juntos, como seria se nós estivessemos um ao lado do outro, como se nada tivesse acontecido entre nós. Então, além da solidão, o que me toma completamente é a tristeza de saber que esses momentos jamais passarão de imaginação, pensamentos e sonhos… Eu não queria, mas quem manda em mim é o meu coração, e quem sabe um dia ele canse de sofrer e te esqueça, assim como eu cansei e quero te esquecer
-
Eu não queria chorar, juro. Queria parecer forte, queria que todos pensassem que eu superei isso. Quer dizer, queria que você pensasse que eu superei isso. Mas não consigo, essa dor é mais forte que eu. Tão forte que eu não consigo controlar. Essas lágrimas que caem dos meus olhos são só um aperitivo de como está meu coração.
-
Meus olhos vagam pelo vazio e na minha mente se formam imagens suas. Como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado. Ao fechar os olhos, nada mais me vem à cabeça que não você. Sorrindo, lindo como sempre. E então eu os abro e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com as ilusões que você me causou. Porque? Porque justo à mim? Com tantas mulheres no mundo, porque você escolheu à mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário