segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amigos de verdade não te deixam.” Aprendi isso da pior forma possivel. Confiar e depois descobrir que, você foi passageiro na vida dessa tal pessoa.
-
  É eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
-
Já pensou na possibilidade de alguém, em algum lugar no mundo, nesse exato momento, pode estar pensando exatamente em você?

 Não estou a espera de um príncipe, mas espero encontrar alguém que esteja disposto a me amar do jeito que eu sou, seja ele o que for.
-
Não estou nem aí pro que falam das coisas que eu ando fazendo, não vou deixar de fazer nada por opinião medíocre de ninguém. A vida é toda minha e eu vou aproveitá-la até o último segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário